Conexão com o Sincronario do Tempo

Como é possível viver nesse planeta, querendo ter sucesso, harmonia, paz e felicidade, se para nos situarmos no tempo-espaço utilizamos um instrumento de medição (calendário gregoriano) falso, irregular e desarmônico?

Será que podemos ter consciência do nosso verdadeiro propósito de existência, se experienciamos uma frequência artificial (12:60) que implantou um “chip” que trata o tempo como dinheiro?

O resultado disso tudo, e que todos nós sabemos ou percebemos, é o caos no planeta (guerras, escassez e medo) e um estado confusional das nossas emoções e da nossa mente.

Segundo a Fundação para a Lei do Tempo, o conhecimento da Lei do Tempo nos oferece uma nova lente através da qual podemos perceber a realidade. São as chaves para explorar nossas capacidades mentais adormecidas que ativam nossa lembrança de que somos mais poderosos do que qualquer tecnologia material.

A Lei do Tempo e os códigos da ordem sincrônica colocam o poder de volta em nossas mãos (e da humanidade), equipando-nos com tecnologias internas para ativar a memória, expandir o coração e recuperar nossa soberania autônoma.

Objetivos:

  • Proporcionar uma mudança de realidade através da conexão com o tempo natural.
  • Expandir a percepção de mundo com a harmonização pela ordem sincrônica.
  • Conectar-se com o real propósito de existência.
  • Aumentar a capacidade intuitiva e telepática.

Mudar imediatamente os padrões condicionados de pensamentos sobre a realidade, é a forma para minimizarmos traumas, limitações, estresse, estados ansiosos e depressivos, e também sentimentos de falta de perspectiva de vida.

Conheça mais entranto em contato conosco:

E-mail: comunicacao@guilhermecontrucci.com.br

Whatsapp comercial: (16) 99305-7898