Novas Crianças, Crianças Índigo, Crianças Cristais ou Crianças Arco-Íris 

Não muito tempo atrás, novas denominações a cerca de personalidades e comportamentos das crianças e jovens, foram introduzidas no âmbito do conhecimento científico, metafísico, psicológico e pedagógico, oferecendo outras lentes para que possamos enxergar tais fenômenos – a revolução na mente e no comportamento das crianças recém chegadas ao planeta.

O artigo abaixo, extraído das fontes citadas, traz à tona uma nova característica, ou seja, as “crianças estrelas”, e faz uma comparação com as outras características no modo delas operarem, que já são um tanto conhecidas.

Vale muito a reflexão e comparação com os padro~es que vemos nos filhos e netos, e em outras crianças de um modo geral. Para mim, educador e terapeuta, vejo com esperança o que está por vir.

Boa leitura.

Guilherme

CRIANÇAS ESTRELAS

É realmente um momento emocionante para estar vivo no planeta, pois ondas de energia têm banhado o planeta de forma consistente nos últimos quarenta anos ou mais, que começariam a nos “despertar” para ativar nosso “DNA inútil” para que então pudéssemos elevar nossa vibração a uma densidade mais alta, a fim de iniciar um novo ciclo de existência como um novo tipo de ser humano. E as Crianças Estrelas são uma grande parte dessa grande transformação para a humanidade.

Só por estar aqui neste momento…

É realmente um momento emocionante para se estar vivo no planeta.

Como ondas de energia têm banhado consistentemente o planeta nos últimos quarenta anos, isso começaria a nos “despertar” para ativar nosso “DNA inútil” para que possamos elevar nossa vibração a uma densidade mais alta para começar um novo ciclo de existência como um novo tipo de ser humano.

Habilidades psíquicas que estiveram adormecidas por milhares de anos estão sendo ativadas.

A experiência de ser “deficiente” na vibração mais densa da fisicalidade humana fez com que a maior parte da humanidade como um coletivo esquecesse quem eles são. Encarnar em uma vida inteira e esquecer quem você é ou que tem uma conexão com o sua Fonte Criadora torna a vida interessante e desafiadora, para dizer o mínimo.

E há muitas décadas, almas altamente conscientes iluminadas estão se juntando a nós na Terra hoje, nascendo através do que é chamado de Portal de Arcturus e deixando ativas e intactas grande parte dos códigos de DNA que estão adormecidos na maioria dos adultos.

Essas crianças são frequentemente chamadas de “Novas Crianças”, “Crianças Índigo”, “Crianças Cristais”, “Crianças Arco-Íris” e muito mais. Como humanos, muitas vezes temos o desejo de compreender intelectualmente conceitos elusivos, como essas novas crianças.

Achamos importante notar que cada criança desta nova geração tem sua própria personalidade, dons, experiências e ofertas únicas e sentimos que não precisamos categorizá-las em suas habilidades, pois há uma ampla gama de habilidades e nem todas as crianças tem (desenvolveu) todas as qualidades.

Para poder abordar essas gerações especiais, usaremos apenas a terminologia de “Novas Crianças” ou “Crianças Estrelas”.

Apenas para maior clareza, Crianças Híbridas e Crianças Estrelas não são exatamente iguais, embora muito conectadas entre si.

Antes de entrar nas habilidades específicas que as Crianças Estrelas trazem com elas para a Terra, existem algumas características gerais que você notará nas Crianças Estrelas.

Uma delas é que os filhos das Crianças Estrelas são crianças que vêm a este mundo aparentemente mais sábias além da idade…

AS CRIANÇAS ESTRELAS SÃO COMPASSIVAS

love people woman water
Photo by Lívia Bittencourt on Pexels.com

Elas estão cheias de compaixão por todas as entidades do mundo e podem ter uma conexão particular com animais, plantas e a Mãe Natureza.

As Crianças Estrelas entendem intuitivamente quando outra pessoa está triste ou chateada e, apesar de sua tenra idade, sempre sabem a coisa certa a dizer para amenizar a tristeza dos outros. As Crianças Estrelas entendem que estamos todos conectados e não vemos limites para este amor.

Eles não valorizam uma forma de vida em detrimento de outra, pois entendem a interconexão de todas as coisas e podem ficar muito perturbadas com questões como poluição e desigualdade.

CRIANÇAS ESTRELAS SÃO GENEROSAS

As Crianças Estrelas ficarão felizes em doar seus bens, em primeiro lugar, porque as coisas materiais não lhes interessam particularmente e sabendo que, como todas as coisas estão conectadas, o mundo e tudo nele pertence a todos. Mas, além disso, eles adoram fazer os outros felizes. Crianças Estrelas raramente são competitivas e preferem trabalhar com outras pessoas para o bem de todos.

AS CRIANÇAS ESTRELAS SE LEMBRAM ANTES DE DELAS NASCEREM

man people woman street
Photo by António Ngunza Ngola on Pexels.com

Muitas Crianças Estrelas falam sobre as memórias que têm de antes de nascerem. Frequentemente, as Crianças Estrelas têm amigos “imaginários” que lhes oferecem conforto e segurança com quem conversam regularmente quando estão sozinhas.

Na verdade, esses amigos imaginários não são tão imaginários assim, mas, na maioria dos casos, são seres espirituais e guias que a criança reconhece porque não perderam o contato com o reino espiritual.

As Crianças Estrelas também podem se lembrar de suas conexões com outras vidas, não apenas na Terra, mas também em outros lugares do Universo. Muitas vezes, uma Criança Estrela pode se lembrar de ser membro de outas civilizações.

AS CRIANÇAS ESTRELAS SÃO SÁBIAS ALÉM DE SEUS ANOS

As Crianças Estrelas pensam de maneira diferente dos outros. Elas fazem as grandes perguntas como: ‘quem somos nós?’ E ‘para que estamos aqui?’ Desde muito cedo.

Por se conectarem em um nível muito sábio muitas vezes gostam de se relacionar com pessoas muito mais velhas do que elas.

As Crianças Estrelas têm vindo à Terra há alguns anos em números cada vez maiores.

Alguns dos primeiros a chegar podem não ser mais crianças, mas adolescentes, homens e mulheres de meia-idade e até muito mais velhas.

Os indivíduos estrelas mantêm junto o passado, o presente e o futuro da humanidade e permanecem conectados com o mundo além do mundo material, oferecendo orientação à humanidade sobre como evoluir para seres de compaixão e amor.

Eles nos ajudam a lembrar quem realmente somos no nível da alma e como podemos levar paz e amor a um mundo necessitado.

SER UMA CRIANÇA ESTRELA SEMPRE É DIVERTIDO?

Depois de ler as características dessas crianças, pode-se pensa: ‘bem, elas são tão abençoadas’, mas na realidade essas Crianças Estrelas estão muitas vezes em ambientes muitos desafiadores e estão tendo dificuldades na Terra.

Seus dons espirituais inatos são muitas vezes mal compreendidos.

Especificamente, as Crianças Estrelas têm habilidades telepáticas que levam a fazer o que vieram fazer mais tarde na vida.

No novo mundo, estaremos todos muito mais conscientes de nossos pensamentos e sentimentos intuitivos e usaremos nossas habilidades telepáticas, bem como nossas habilidades de cura. Um número cada vez maior de nós já está entrando em contato com nossas habilidades psíquicas. Nosso interesse pelo paranormal está em alta, acompanhado por livros, programas de televisão e filmes sobre o assunto.

As Crianças Estrelas vêm para a Terra com essas habilidades já ativadas.

Por causa disso, algumas das Crianças Estrelas têm padrões de fala atrasado, e não é incomum que esperem até o 3 ou 4 anos de idade para começar a falar. O problema surge quando as Crianças Estrelas são rotuladas como tendo padrões de fala “anormais”.

Elas começam a falar tarde na infância e, em vez disso, usam a telepatia e a linguagem de sinais auto inventada para se comunicar.

Não é coincidência que, conforme o número de Crianças Estrelas nasce, o número de diagnóstico de autismo, síndrome de Asperger, DDA, TDAH e assim um está em um recorde, mas as Crianças Estrelas são exatamente o oposto.

Elas estão entre os mais conectados, comunicativos, atenciosos e fofinhos de qualquer geração.

Elas também são bastante filosóficas e espiritualmente talentosas.

E elas exibem um nível sem precedentes de gentileza e sensibilidade para com este mundo.

As Crianças Estrelas abraçam e cuidam espontaneamente das pessoas necessitadas. Uma pessoa autista não faria isso tão fácil.

Muitas Crianças Estralas recusam alimentos industrializados e carnes, pois preferem refeições vegetarianas e sucos.

Elas são sensíveis a ruídos altos, multidões, desordem e desorganização e ambiente caótico.

Além disso, as Crianças Estrelas tendem a ser muito sensíveis a ingredientes artificiais e produtos químicos.

Bem vindo à Terra, onde elas são bombardeadas com sinais aos quais são muito sensíveis!

Não apenas as Crianças Estrelas são altamente sensíveis, mas muitas vezes também são muito talentosas.

Elas ‘sabem’ coisas além de sua idade e muitas vezes até mais do que a maioria dos adultos sabe.

Também soa como algo pelo qual devemos ser muito gratos, mas observe que nossos sistemas escolares não são organizados para apoiar as crianças tão à frente de sua idade.

Muitas das Crianças Estrelas altamente dotadas desistem, não porque não sejam brilhantes o suficiente para aprender, as porque precisam aprender coisas que sabem que não são realmente corretas ou relevantes. Quando começam a fazer perguntas e desafiar o nível de compreensão de seus professores, muitas vezes são ridicularizados e ofendidos por eles e, muitos seguem seus passos, mais tarde também o grupo.

Na verdade, nem sempre é tão fácil ser uma Criança Estrela altamente talentosa.

Agora, observe que nem toda Criança Estrela vai ‘saber’ o que ela é e o que veio fazer.

Algumas Crianças Estrelas se lembram disso muito claramente e estão totalmente despertas, mas muitas delas ainda não o estão.

E em outros casos, as Crianças Estrelas podem ter suprimido seu conhecimento em um estágio inicial simplesmente porque não era seguro o suficiente em seu ambiente, elas se acomodaram e se esqueceram.

No entanto, há tantas Crianças Estrelas agora na Terra e seu despertar ocorrerá exponencialmente nos próximos anos, conduzindo os adultos no caminho para seu despertar também. Assim que a frequência da Terra estiver alta o suficiente, eles despertarão em massa, assim como tudo começa a florescer na primavera, ao mesmo tempo, assim que a temperatura da Terra estiver alta o suficiente.

CRIANDO UMA CRIANÇA ESTRELA

group of people taking photo
Photo by Rebecca Zaal on Pexels.com

Criar uma Criança Estrela é tanto uma oportunidade quanto um enorme desafio, pois essas crianças são agentes de mudança.

Despertam a humanidade tanto por sua frequência quanto por seu poder de forçar as coisas a mudarem.

Em muitos aspectos, elas não cumprem as regras e regulamentos.

Lembre-se de que a Criança Estrela sente as coisas profundamente e pode ficar muito chateada com a injustiça e o sofrimento.

Então, regras, regulamentos e leis que são criadas para manter as pessoas (elas) sob controle e privá-las de seu poder, elas não cooperarão com isso.

Elas sabem quando os adultos não são francos com elas. Elas não aceitam a incongruência dos outros para ter um efeito sobre eles.

Quando essas Crianças Estrelas são forçadas a entrar em nossos sistemas sociais, sistemas educacionais e estruturas econômicas, isso pode se tornar bastante desafiador para as próprias crianças, bem como para os pais e responsáveis. E na verdade é uma bênção, pois elas são agentes de mudança que este mundo anseia, então elas não devem cumprir os sistemas que não funcionam e não beneficiam a todos.

Uma vez que foram doutrinados por nossos sistemas e estruturas falhos, elas se tornaram adaptadas e menos capazes de fazer as mudanças pelas quais vieram. Muitas dessas Crianças Estrelas estão em conflito com a sociedade, não querem ir à escola, não querem participar da área de trabalho e assim por diante,

E como nossa sociedade é organizada de forma que os pais ou responsáveis enfrentam represálias, muitas famílias vivem sob alta tensão, pela qual as Crianças Estrelas são muito sensíveis.

Ser uma Criança Estrela, sempre é tão fácil quanto parece, nem mesmo quando você é muito talentoso e pode ser um sério desafio.

Um sinal positivo é… agora existem muitas Crianças Estrelas e seus números continuam crescendo, por causa da quantidade de pressão que elas criam juntas nos sistemas, os sistemas finalmente têm que muda ou quebrar.

CRIANÇAS ESTRELAS E FAMÍLIAS

Se você se reconhece ou se reconheceu seu filho nas informações mencionadas acima, provavelmente se pergunta o que pode ser feito por seu filho e sua família. E embora não possamos mudar a escola em que você ou seu filho estão, e embora não possamos mudar o ambiente social em que você está, podemos ser de grande ajuda.

Através de um método de trabalho com a ‘Família Interior’, a dinâmica específica na Criança Estrela, bem como na constelação familiar ou escola, se torna muito clara e com isso melhor administrável.

A ideia não é ajustar a criança, então se torna ‘normal’ (como em conformidade com o padrão imposto externamente), a ideia é ter consciência do que está especificamente acontecendo com a criança e com pais/família/dinâmica escolar, para que outras escolhas se tornem disponíveis. Porque muitas vezes as situações ficam paralisadas e parece não haver outra solução que o confronto e a rebelião ou o afastamento total e o desaparecimento, dependendo do caráter básico da criança.

Na verdade, em ambos os casos, a criança usa seu imenso poder contra si mesma e seu ambiente e, portanto, é usada de forma negativa.

Conscientização é a chave para a solução.

Podemos combinar este método com uma sessão de ET-Healing (Cura Extraterrestre) nas partes que foram feridas, seja ela física, emocional, mental ou espiritual para a Criança Estrela e seus pais.

Da mesma forma, podemos ajudar os pais e a Criança Estrela a entrar em contato com seus guias, se assim desejar

Observe que essas Crianças Estrelas não vieram despreparadas e certamente não vieram sozinhas.

EVENTOS EM GRUPO PARA CRIANÇAS ESTRELAS E FAMÍLIAS

Portrait of African Family in traditional clothing. Original image sourced from US Government department: Public Health Image Library, Centers for Disease Control and Prevention. Under US law this image is copyright free, please credit the government department whenever you can”. We are proud to support Hope for Children on their mission to ensure children in the most extreme poverty are as happy and content as any other child, enjoying a childhood that sets them up for a fulfilling future - because every child deserves that. As well as donating 10% of our revenue to Hope for Children we have created this special collection FREE for everyone to enjoy. If you can, please visit Hope for Children to give back by donating or to learn about other ways you can support their mission.
Portrait of African Family in traditional clothing. Original image sourced from US Government department: Public Health Image Library, Centers for Disease Control and Prevention. Under US law this image is copyright free, please credit the government department whenever you can”. We are proud to support Hope for Children on their mission to ensure children in the most extreme poverty are as happy and content as any other child, enjoying a childhood that sets them up for a fulfilling future – because every child deserves that. As well as donating 10% of our revenue to Hope for Children we have created this special collection FREE for everyone to enjoy. If you can, please visit Hope for Children to give back by donating or to learn about other ways you can support their mission. by Centers for Disease Control and Prevention is licensed under CC-CC0 1.0

Sabemos que quando as Crianças Estrelas se encontram, elas reconhecem as frequências nos outros que elas próprias carregam e, muitas vezes, as Crianças Estrelas mudam instantaneamente para essas frequências centrais.

Elas podem se sentir e se reconhecer, mesmo sem se verem visualmente. Elas sentem a segurança, a abertura. Às vezes, elas começam a falar línguas não terrestres espontaneamente.

Muitas coisas diferentes podem acontecer quando as Crianças Estrelas se encontram. Grandes amizades surgirão.

Mas também para os pais e responsáveis pode ser um grande apoio poder conversar e trocar com outros pais e relaxar por saber que eles não estão sozinhos neste processo. Eventos em que nos possamos encontrar, socializar e onde iremos disponibilizar informações e sessões de cura. E por último, mas não menos importante …BRINQUE!

Muitas Crianças Estrelas têm uma ou mais habilidades além do que a maioria das pessoas pensa ser possível, como telepatia e telecinesia. Pois é inevitável que todos os que trabalham com crianças tenham contato direto com as Crianças Estrelas nos anos que virão.

Elas já estão aqui, elas estão em massa e estão aqui por um motivo.


Fonteeraoflight.com
Tradutora e Editor: Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior


Fonte: spaltron.net
Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: