O sistema Synchronotron

O sistema Synchronotron

por Fundação Lei do Tempo

O sistema Synchronotron é uma ferramenta para aprender a linguagem matemática da telepatia, codificada na Lei do Tempo. É um ensinamento de Sirius que contém a linguagem da mente pós-conceptual.

Sirius é uma estrela binária: Sirius A e Sirius B. Sirius B leva cerca de 52 anos para orbitar em torno de Sirius A. Esta é a base de ciclo solar galáctico de 52 anos (e por que a bússola galáctico é também chamado de Roda de Sirius).

Synchronotron refere-se ao compêndio das práticas do sistema de matriz de cubo 441 (21 x 21). Este sistema matemático representa o fractal mínimo da totalidade do cubo: 21 x 21 é o primeiro estado da totalidade (20) + 1 (a unidade). 1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 = 21 (unidade do todo).

Este sistema foi revelado a José Argüelles / Valum Votan, 18 anos após a descoberta da Lei do Tempo (1989). Tudo começou com uma iniciação durante o sono no início da Lua Resonant, Ano da Lua Magnética Vermelha (10 de janeiro, 2007), 117. O número 441 Kin ouvido em um sonho instigándole um processo contínuo de decodificação. Ele descobriu que a matriz de cubo 441 é um sistema vivo de transmissão de informação que está sempre acontecendo; o cubo está sendo transmitido para o campo mental mais amplo do sistema solar e depois para o interior do planeta.

A segunda etapa desta transmissão veio oito luas mais tarde, quando um círculo de cultura em forma de cubo apareceu em Sugar Hill, em Wiltshire, informou a 1 de Agosto, 2007 (Lua Magnética 7 Cube um ano Kin Kin 54 60, na longa contagem 11 Chuen, Kin 11). Na noite em que apareceu, Valum Votan sonhou que foi levado para o centro da matriz do cubo.

O círculo de colheita continha 18 cubos, 54 faces e 144 triângulos. Foi o ano de Kin 54 (2007) e ele percebeu isso como o sinal claro de que o ano Kin 54 marca a entrada dos 6 cubos de mudança interdimensional. A medição do primeiro dos seis cubos define a mudança interdimensional:

6 ³ = 216 = Assistente Ano 2
5 ³ = 125 = tempestade Ano 3
4 ³ = 64 = Ano semente descida 4
3 ³ = 27 = Ano Luna 5
2 ³ = 8 = 6 Assistente Ano
1 Ano ³ = 1 = 7 tempestade

Este círculo da colheita ocorreu no cubagem do primeiro mistério quarto anel heptal pedra: 54 x 4 = 216. Este ocorreu no início do macaco Genesis – 20 Os comprimidos, cubo 11: 2007 – 2008. ” Gênesis do Macaco ancora a Magia dos Magos Lunares da Terra “.

Após três anos de trabalho diário com este sistema, o Synchronotron foi finalmente apresentado publicamente no Seminário de Formação Avançada de 7 dias no Ashram de Babaji, Cisternino, Itália, Lua Lunar 15-21 Semente Ano 4. Este seminário é mencionado em alguns dos Boletins Intergalácticos que esclarecem as diferentes facetas do sistema Synchronotron.

O propósito fundamental do aprendizado do sistema matricial do cubo 441 é aprender a usar o Perceptor Holomental, um novo órgão sensorial localizado no corpo caloso (veja Cube Book ). O Perceptor Holomental facilita a integração do tempo, espaço e mente como o princípio da sincronização radializada para informar a totalidade do nosso ser. Então podemos começar a aprender a linguagem da telepatia ou a linguagem do Número.

Esta é uma nova cosmologia baseada no sistema de cubos da décima primeira dimensão. É um sistema de referência de linguagem telepática que nada tem a ver com formas históricas. Dentro deste sistema existem diferentes níveis de comando e codificação hierárquica. Qualquer coisa pode ser reduzida a um número e colocada nesse sistema.

Para o estudo deste sistema, é útil ter em conta o seguinte:

O número é frequência.

O número é a base de toda a criação.

Toda a criação é baseada no número.

O número é o idioma principal, exaltado; que precede e evolui a linguagem.

Depois da língua, há um número.

O número é a linguagem da freqüência telepática baseada em matemática completa de números inteiros.

O número é uma dimensão, assim como o espaço é uma dimensão e o tempo é uma dimensão. (Onde há número, há mente).

O número cria a ordem do tempo e do espaço.

Tudo é numero. Deus é um número. Deus está em tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *