Tipo:

Palestra.

Objetivo:

Conhecendo-se os mecanismos na comunicação dos feedbacks, colaboradores de uma empresa, amigos e familiares, alunos e professores podem alcançar seus objetivos, quando a comunicação torna-se assertiva através do correto uso dos feedbacks.

Conteúdo Programático:

  • O que são os Feedbacks?
  • Quando e como utilizá-los?
  • Os quatro tipos de feedbacks (VA, VD, MA e MD)
  • Exemplos produtivos e improdutivos dos feedbacks

Público-alvo:

A palestra é oferecida a todos os profissionais das mais diversas áreas, que desejam alavancar seus negócios e/ou projetos pessoais, de maneira eficaz e mais rapidamente.

Duração:

Aproximadamente 90 minutos.

Recursos:

Audiovisual

Investimentos:

A combinar (dependerá do número de participantes).

Facilitador:

Guilherme Armando Contrucci


Antonella C. Dias – Executiva de contas

Percebi que erro muito em entender o que os meus colegas de trabalho querem de fato me falar quando citam alguma coisa sobre o meu trabalho. Agradeço muito ao Guilherme pelas dicas.