Tipo:
Palestra.
Objetivo:
Conhecendo-se os mecanismos na comunicação dos feedbacks, colaboradores de uma empresa, amigos e familiares, alunos e professores podem alcançar seus objetivos, quando a comunicação torna-se assertiva através do correto uso dos feedbacks.
Conteúdo Programático:
- O que são os Feedbacks?
- Quando e como utilizá-los?
- Os quatro tipos de feedbacks (VA, VD, MA e MD)
- Exemplos produtivos e improdutivos dos feedbacks
Público-alvo:
A palestra é oferecida a todos os profissionais das mais diversas áreas, que desejam alavancar seus negócios e/ou projetos pessoais, de maneira eficaz e mais rapidamente.
Duração:
Aproximadamente 90 minutos.
Recursos:
Audiovisual
Investimentos:
A combinar (dependerá do número de participantes).
Facilitador:
Guilherme Armando Contrucci
Antonella C. Dias – Executiva de contas
Percebi que erro muito em entender o que os meus colegas de trabalho querem de fato me falar quando citam alguma coisa sobre o meu trabalho. Agradeço muito ao Guilherme pelas dicas.