Premissa
Para evoluir nessa jornada de vida pela qual nos encontramos, é imprescindível que nos conheçamos profundamente. Autoconhecimento é a base tudo. Tendo essa meta como prioridade fundamental, a jornada em busca do autoconhecimento passa por diversas racionalidades, conhecimentos, processos, psicoterapias e meditação. O alicerce é a conexão com a grande natureza divina, “creadora” de tudo e de todos. A conexão só é possível se compreendermos a Lei do Tempo, a quarta dimensão.
A Lei do Tempo
Segundo a Fundação para a Lei do Tempo, o conhecimento da Lei do Tempo nos oferece uma nova lente através da qual podemos perceber a verdadeira realidade.
São as chaves para explorar nossas capacidades mentais adormecidas que ativam nossa lembrança de que somos mais poderosos do que qualquer tecnologia material.
A Lei do Tempo e os códigos da ordem sincrônica colocam o poder de volta em nossas mãos (e da humanidade), equipando-nos com tecnologias internas para ativar a memória, expandir o coração e recuperar nossa soberania autônoma.
Objetivos
- Proporcionar uma mudança de realidade através da conexão com o tempo natural.
- Expandir a percepção de mundo com a harmonização pela ordem sincrônica.
- Conectar-se com o real propósito de existência.
- Aumentar a capacidade intuitiva e telepática.
- Mudar imediatamente os padrões condicionados de pensamentos sobre a realidade, é a forma para minimizarmos traumas, limitações, estresse, estados ansiosos e depressivos, e também sentimentos de falta de perspectiva de vida.